terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Frango Mozzarella Massa com tomates secos ao sol

Ingredientes
  • 3 grandes dentes de alho picados
  • 1 frasco pequeno (3-4 oz) tomates secos em óleo, ou usar 3-4 onças sem gordura tomate seco
  • £ 1 filé de peito de frango
  • sal
  • paprika (só um pouco)
  • 1 xícara de meia e meia
  • Queijo mussarela 1 xícara, desfiado
  • 8 oz penne (sem glúten, utilize Tinkyada glúten macarrão de arroz marrom livre)
  • 1 colher de sopa de manjericão (se estiver usando manjericão seco), se estiver usando manjericão fresco você pode adicionar mais
  • 1/4 colher de chá esmagado flocos de pimenta vermelha (pelo menos, adicione mais a gosto)
  • 1/2 xícara de água reservada macarrão cozido (ou mais)
  • sal, a gosto
Instruções
  1. Nota: se estiver usando tomates secos em óleo (em um frasco), certifique-se drenar tomates secos ao sol a partir do petróleo, antes de usá-los. Reserve 2 colheres de sopa de óleo este drenado para saltear, conforme descrito abaixo:
  2. Em uma panela grande, em fogo alto, alho sautee e tomates secos ao sol (drenada óleo) em 2 colheres de sopa de óleo (reservado do secas ao sol tomates jar - ver nota acima) por 1 minuto até que o alho é perfumado. Retire os tomates secos ao sol da panela, deixando o óleo e adicione propostas de frango, salgados e levemente coberto de páprica (por cor) e cozinhe em fogo alto por 1 minuto de cada lado. Retire do fogo.
  3. Cozinhe o macarrão conforme as instruções da embalagem. Reserve um pouco de água macarrão cozido. Escorra e lave o macarrão com água fria (para parar o cozimento).
  4. Tomate Slice sol-seca em pedaços menores e adicioná-los de volta para a frigideira com frango. Adicione meia e meia e queijo para a frigideira, também, e leve para ferver suave. Reduza imediatamente a ferver e cozinhe, mexendo sempre, até que todos o queijo derreta e formas molho cremoso. Se o molho estiver muito grosso - não se preocupe - você estará adicionando um pouco de água macarrão cozido em breve. Adicione a massa cozida para a frigideira com o molho cremoso, e misture bem. Adicione 1 colher de sopa de manjericão, e, pelo menos, 1/4 colher de chá de flocos de pimenta vermelha. Misture bem.
  5. Adicionar cerca de 1/2 xícara de água reservada macarrão cozido, porque o molho cremoso vai ser muito grosso (não adicionar toda a água de uma só vez - você pode precisar de mais ou menos do mesmo). Isso vai diluir a espessura do molho de queijo e torná-lo mais cremoso. Imediatamente, temporada o macarrão com sal e mais flocos de pimenta vermelha a gosto, se necessário. Deixe ferver por alguns minutos para os sabores para combinar.
  6. Nota: Certifique-se de sal no prato apenas o suficiente para trazer para fora os sabores de manjericão e tomates secos ao sol.

Lombinhos de peito de frango salteados com tomate seco e penne em um molho cremoso de queijo mussarela. Se você gosta de massas, se você adora comida italiana - você vai adorar esta receita!
cremoso molho de tomate macarrão, massa cremosa, pasta de frango, massas receita italiana
Primeiro, você Sautee alho e tomates secos ao sol no azeite que vem do frasco com tomates secos ao sol - você fazê-lo em fogo alto para que o tomate ficar bem carbonizados. Em seguida, retire os tomates, e frango sautee (salgado e levemente coberto de paprika, por cor) em fogo alto. O que você recebe são bem carbonizado tomates secos ao sol e um fogão frango assado:
tomate e frango secos ao sol em uma frigideira
Para isso, você adicionar meio a meio e queijo mussarela, deixe a mistura ferver, em seguida, ferver e mexa até derreter o queijo e formar um molho cremoso. Certifique-se de reservar um pouco de água massas como você definitivamente vai precisar dele para adicionar ao molho para torná-lo menos espessa e mais cremoso:
frango cremoso, mussarela de frango, pasta de frango receita, jantar idéias massa de frango
O passo final é adicionar temperos apenas o suficiente para o seu gosto: manjericão, esmagados flocos de pimenta vermelha, sal. O prato final é nada menos que incrível:
frango, manjericão, tomates secos, massas sem glúten, molho cremoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário