sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Melão cubos de gelo bola


Aqui está uma idéia rápida e fácil de dar suas bebidas algumas cores do verão de diversão e sabor: fazer cubos de gelo bola de melão. Eu fiz recentemente um par de receitas usando bolinhas de melão e tinha uma quantidade razoável de os restantes. Eu decidi congelá-los e, em seguida, usá-los como cubos de gelo para bebidas. Estes cubos de gelo bola de melão pode ser usado como "ice" para cocktails - basta ter em mente que eles vão adicionar um sabor melão ligeiramente para a bebida. Eu também adoro usá-los como cubos de gelo bonitas para água com gás. Eu usei uma variedade de quatro melões diferentes: melancia, melão, clássico melada melão e branco melão. Melada melões brancos têm a pele amarela, mas a sua carne é branca eo sabor é muito semelhante a um melão regular. Você pode preparar estes cubos de gelo bola de melão com uma mistura de diferentes melões ou apenas um tipo de melão.

Para um refrescante rápida e fácil (não alcoólicas) bebida, basta colocar os cubos de gelo bola de melão em um copo, adicione água com gás ou água com gás, um pouco de suco de limão, e uma licença de hortelã para decorar. Esta bebida simples não só parece ótimo, mas a água terá um delicioso toque de melão, limão e hortelã.

Como fazer cubos de gelo rodada frutados usando bolinhas de melão. Você pode fazer cubos de gelo bola de melão com melancia, melão, e / ou melão.


Ingredientes
    Sua escolha de melão (s):
  • Melancia
  • Cantalupo
  • Melão
  • Branco melão
Instruções
  1. Lave os melões, corte-as ao meio e retire as sementes.
  2. Use um baller do melão para colher as bolas de melão da fruta. Não se preocupe se eles não são todos perfeitamente redonda - que vai achatar um pouco quando você congelá-los.
  3. Use uma assadeira ou travessa plana que pode caber em seu freezer. Forre a assadeira com papel manteiga ou papel de cera.
  4. Organize as bolas de melão na assadeira. Certifique-se de que as bolas de melão não estão tocando (ou eles vão congelar juntos).
  5. Congelar as bolas de melão por algumas horas ou até estar completamente congelada. Retire-os do freezer e transfira-os para um saco de freezer. Coloque o saco no congelador até que esteja pronto para uso.
Notas
Use as peças restantes do melão (o que é deixado depois de escavar para fora as bolas de melão) para fazer um smoothie, cocktails, ou uma sopa de melão frio.


Variedade de melões: melada Branco, melada regular, melancia e melão Retire as bolas de melão, utilizando um baller do melão Organize as bolas de melão em uma assadeira forrada com papel manteiga ou papel pergaminho Coloque as bolinhas de melão no freezer por algumas horas Bolas de melão congeladas para usar como cubos de gelo Coloque os cubos de melão bola de gelo em um saco de freezer e mantenha congelado até que você precisar deles Os cubos de gelo melão pode ser utilizado para cocktails Use melão cubos de gelo bola para fazer uma bebida refrescante água com gás  Como fazer fazer cubos de gelo bola de melão


Nenhum comentário:

Postar um comentário