sábado, 31 de maio de 2014

MACARRÃO COTOVELO  SALADA  SETE CAMADAS



Ingredientes:
  • 2 1/2 xícaras secas macarrão do cotovelo
  • 1/2 xícara de maionese
  • 1/2 xícara de creme de leite
  • 3 colheres de sopa taco tempero
  • 1 (15 onças) pode feijão preto, lavado e escorrido(feijão  pode ser  opcional) se for usar feijao cozido e so lavar)
  • 1 1/2 xícaras de tomates em cubos
  • 1 xícara de cebolinha verde picado
  • 1 xícara de queijo cheddar picado ou 2 xícaras de queijo cheddar ralado
  • 1 (6 oz) pode fatiado azeitonas pretas
  • 2 abacates, em cubos
  • sal
  • Instruções:
    1. Leve uma panela grande de água para ferver. Cozinhe o macarrão conforme as instruções da embalagem. Escorra e lave com água fria.
    2. Enquanto isso, misture a maionese, o creme de leite e taco tempero. 
    3. Adicionar em feijão preto, tomate picado, cebola verde, queijo cheddar, azeitonas pretas e abacate em cubos. Misture o macarrão. Misture.Cubra e leve à geladeira por pelo menos uma hora. Ajuste o tempero com sal, se desejar. Servir.
    Nota: Isto pode ser feito um dia antes, mas espere para adicionar o abacate até pouco antes de servir. Enjoy!
  • observaçao:

  • Quando me sentei para criar esta receita que eu escrevi todos os ingredientes em um tradicional mergulho de sete camadas. Você tem seus feijão frito, o guacamole, o creme de leite / mayo / taco mistura temperos, tomates, azeitonas, cebola verde e queijo. Olhando para a lista, eu sabia que eu ia ter que fazer algumas modificações, se eu estava indo para transformar isso em uma salada de macarrão. Primeiro, eu sabia que a "vestir" para a salada foi definitivamente vai ser a mistura de leite tempero creme / mayo / taco, que com toda a honestidade é a minha parte favorita. Então eu comecei a pensar que feijão frito realmente não iria funcionar bem em uma salada de macarrão, então eu decidi substituir o feijão preto inteiras. Em vez de guacamole, eu decidi usar o abacate em cubos. E enquanto você certamente poderia usar queijo cheddar ralado, eu queria alguns pedaços maiores de queijo, então eu usei queijo em cubos.
    A coisa toda se uniram muito rapidamente. E por mais que eu queria mergulhar na direita eu pensei que a espera seria fazer o gosto ainda melhor. Então eu cobri-lo. Coloque-o na geladeira e esperou um par de horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário