domingo, 12 de maio de 2013

BISCOITAO DE  POLVILHO ASSADO

copiado  de                                                                                                                                                Raul Kusdra

"Postando BISCOITÃO da família, fácil e delicioso!
Bater no liquidificador por 5 minutos:
1/2 copo de óleo
2 ovos
sal a gosto
4 colheres de sopa de água
Parar de bater e colocar 1 copo de polvilho doce, BATER POR MAIS 5 MINUTOS!
Colocar em forma de furo no meio de tamanho grande, se for pequeno dá 2 formas... Não untar! E por pra assar em forno bem quente...
A quantidade de massa parece pouca, mas cresce muito... E quando estiver dourado em cima tirar do forno!
MUITO FÁCIL E RÁPIDO! DELÍCIA COM CAFÉ À TARDE!!!
Minha tia fazia quando eu tinha uns 6 anos... E hoje faço pra minha neta
Experimentem e comentem depois!
Bjus e bom final de semana!!! "


Eu utilizei a receita que transcrevi acima, só que coloquei azeite no lugar do óleo e também inclui um pacotinho de queijo ralado e um pedaço de queijo que estava rolando na geladeira!
No meu forno levou uns 20 minutos para assar!
Ficou uma delícia!
Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário